Pesquisadores chineses testam medicamentos contra coronavírus

30/01/2020

Por: Redação PN
Foto: Reprodução
A Polícia Civil prendeu em flagrante na última quarta-feira (29), um homem suspeito de falsificar dinheiro e documentos em Natal. Jorge Georgio Vasconcelos Alves, de 24 anos, foi detido no bairro das Rocas, zona Leste da capital.
 
De acordo com a Polícia, as diligências foram iniciadas após o recebimento de uma denúncia anônima informando que Jorge Georgio estava realizando a falsificação de dinheiro e de documentos públicos. Em outra denúncia, foi notificado que ele estava circulando pelas ruas da cidade com identidades falsas.
 
Durante a ação, foram apreendidos na residência do suspeito uma grande quantidade de documentos falsos e alguns já prontos para distribuição. Além disso, também foram apreendidos uma quantia em dinheiro fracionado, um computador, material para auxiliar na contagem do dinheiro e papel utilizado para confeccionar os documentos e as cédulas falsas.
 
Jorge Georgio foi conduzido até a Polícia Federal, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, em razão da atribuição para apurar o crime de moeda falsa. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.