Cinco suspeitos de assalto morrem em troca de tiros com a Polícia em Caicó

27/01/2020


Foto: Crédito da foto: Blog do Cardoso Silva / O bando ainda estava na casa quando os policiais chegaram ao local
 
Um assalto a uma residência no bairro Jardim de Alah, em Caicó, na noite deste domingo, 26, deixou cinco suspeitos mortos. A quadrilha rendeu a família. Vizinhos perceberam a atitude estranha na casa e acionaram a Polícia.
 
O bando ainda estava na casa quando os policiais chegaram ao local. Segundo informações, não houve acordo de rendição. Os criminosos tentaram fugir atirando contra os policiais. Houve revide e na troca de tiros os bandidos foram alvejados. O quinteto ainda foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó. Nenhum deles resistiu aos ferimentos.
 
Os suspeitos foram identificados como João Felipe Ferreira da Silva, 20 anos, Emerson André dos Santos Silva, 27 anos, Ronaldo Francisco dos Santos, 29 anos, Renan dos Santos Cabral da Nóbrega, 19 anos, e Cledinaldo dos Santos Pereira, 22 anos.
 
A PM ainda apreendeu duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 38 que estavam em poder dos criminosos. O material foi apresentado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil daquela cidade.