Presidente do CRC/RN fala dos desafios da sua gestão e da Contabilidade potiguar

15/01/2020

Por: Redação do PN
 
O presidente do Conselho Regional de Contabilidade no RN CRC/RN), professor Erivan Ferreira Borges, concedeu entrevista no programa Jornal Potiguar Notícias desta quarta-feira (15). Ele falou dos seus desafios á frente do Conselho, já que acabou de tomar posse.
 
Sobre a eleição, Erivan registra que "houve um movimento, um chamamento de um grupo de profissionais que queria uma visão voltada para a qualificação e eu acabei indicado como o nome para representar esse chamamento. Disputamos as eleições e tivemos êxito, e agora pretendemos materializar estes anseios".
 
Quanto às bandeiras da gestão, ele assinala que "a principal plataforma é a união e resgaste da identidade do profissional da contabilidade".
 
"São 6400 habilitados no CRC atualmente, todos atual com muita responsabilidade. Queremos trabalhar a educação continuada, além de ideias como criação de uma universidade corporativa, para o profissional de qualificar. Também investiremos na formação dos funcionários do Conselho e na divulgação maior das atividades", disse.
 
Para assistir a entrevista na íntegra, clique no vídeo abaixo: