Homem é assassinado a tiros dentro de borracharia em Parnamirim

06/01/2020


Foto: Crime aconteceu dentro de borracharia em Parnamirim — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
 
 
Na tarde desta segunda-feira (6), um homem chamado Nicássio Carlos de Souza, de 25 anos, foi morto a tiros dentro de uma  borracharia no conjunto Parque Industrial, no município de Parnamirim, quando estava fazendo um serviço extra no estabelecimento.  Nicássio Carlos  já havia  trabalhado durante alguns anos na borracharia onde foi morto, mas atualmente trabalhava em Natal. Devido o feriado de Santos Reis na capital potiguar estava fazendo um serviço extra.
 
De acordo com informações da  Polícia Militar, quatro homens chegaram em duas motos e atiraram contra Nicássio, dentro da borracharia, que morreu em cima de pneus que estavam armazenados. Nicássio ainda tentou correr para o interior da borracharia , mas foi perseguido pelos criminisos. O Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) vai fazer a perícia para saber quantos tiros atingiram o borracheiro.
 
Ainda de acordo com a polícia, local onde o borracheiro foi morto conta com câmeras de segurança e as imagens vão ser analisadas na investigação para identificar os assassinos. O caso vai ficar com a Delegacia de Parnamirim.
 

Fonte: Com informações do G1/RN.