Flamengo e Vasco empatam por 4 a 4 em jogo espetacular no Maracanã

14/11/2019


Foto: ESPN
 
Em uma partida espetacular no Maracanã, por rodada adiantada do Campeonato Brasoleiro, Flamengo e Vasco empataram por 4 a 4, em duelo adiantado pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Em campo, o Fla abriu o placar com apenas 39 segundos de jogo, com Everton Ribeiro, mas o Vasco virou de forma relâmpago, com Marrony e Yago Pikachu. Ainda na primeira etapa, o líder igualou, com Rafinha, aproveitando desvio fatal de Danilo Barcelos contra a própria meta.
 
A segunda etapa foi ainda mais espetacular. Com os dois times atacando freneticamente, o Cruzmaltino ficou na frente com Marcos Jr e segurou a vantagem por um bom tempo. No entanto, Bruno Henrique, o "Mister Clássicos", colocou os flamenguistas novamente na frente com dois belos gols.
 
E quando parecia que os rubro-negros sairiam com a vitória, o atacante Ribamar, que havia acabado de entrar, subiu no 3º andar, venceu Diego Alves e empatou novamente o jogo.
 
 Ficha técnica
 
Flamengo 4 x 4 Vasco
 
 GOLS: Flamengo: Everton Ribeiro, Rafinha e Bruno Henrique (2) Vasco: Marrony, Yago Pikachu, Marcos Jr e Ribamar
 
 FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Vitinho) e Reinier (Arrascaeta); Everton Ribeiro (Piris da Motta), Bruno Henrique e Gabigol Técnico: Jorge Jesus
 
 VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henríquez, Ricardo Graça (Werley) e Danilo Barcelos; Richard, Raúl, Guarín, Marcos Jr (Bruno César) e Rossi; Marrony (Ribamar) Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Fonte: ESPN