Presidente do Sistema Faern/Senar participa do 2º Painel sobre Segurança Rural

04/10/2019


 
Atuando efetivamente pela implantação da Patrulha Rural Georreferenciada no RN, o presidente do Sistema Faern/Senar, José Vieira participou do 2º Painel sobre Segurança Pública Rural promovido pelo @sistemacna.
 
O evento reuniu na quarta-feira especialistas das Polícias Militares de 14 Estados e do Distrito Federal, que discutiram ações voltadas para o policiamento rural e a criação de uma rede de contatos entre as corporações.
 
O objetivo do evento foi estimular políticas de governo em segurança pública e disseminar iniciativas bem-sucedidas, como o patrulhamento rural georreferenciado e o Centro de Comando e Controle Rural, implementados em Goiás.
 
Participaram também do evento Tenente-coronel Galvão (comandante do Batalhão Rural da PMGO); Dr. Augusto César (presidente do Conselho de Segurança Rural de Goiás); Tenente Vinicius Roldão (autor do projeto Patrulha Rural Georreferenciada e coordenador do Centro de Comando e Controle Rural do BPMRURAL) e Tenente Wilson Martins (chefe da seção operacional do BPMRURAL).