Cinco das seis pessoas mortas em chacina são identificadas

22/08/2019

Por: Redação PN
Foto: Reprodução
As cinco mulheres mortas na chacina ocorrida na noite desta quarta-feira, 21, em Touros, foram identificadas. O homem morto não teve ainda a identidade revelada. O crime aconteceu por volta das 22h30. As mortes ocorreram em duas residências na Avenida Praia de Touros, no bairro Portal de Touros.
 
As vítimas foram identificadas como Francisca de Assis de Melo, 54 anos. Ela era mãe de Marise Melo da Costa, de 29, e Manoelle de Assis de Melo Costa, de apenas 15 anos. Emilly Kaliane Melo da Silva, de 13 anos, era filha de Marise e neta de Francisca. A outra mulher executada foi identificada como Azinete Santos Costa, de 26 anos.
 
Segundo a Polícia Militar, pelo menos quatro pessoas armadas de espingardas e pistolas participaram da chacina. Os bandidos chegaram em dois carros. Cada um parou na frente de uma casa, que tiveram os portões arrombados.
 
Ainda segundo a PM, pelo menos 10 crianças presenciaram as mortes dos familiares. No momento do crime, elas conseguiram correr. O conselho tutelar foi acionado para prestar atendimento às crianças.

Fonte: De Fato