Pres. do Sinpol/RN participa de protesto de policiais na Câmara contra Bolsonaro

02/07/2019

Por: Redação do PN
 
Representantes de policiais protestaram na tarde desta terça-feira no Salão Verde da Câmara contra a decisão do relator de não acatar emendas ao projeto da reforma da Previdência igualando os benefícios dessas categorias aos dos militares. 
 
Os policiais sentaram ao chão e gritaram "Bolsonaro traidor". Vídeo e reportagens sobre o protesto estão sendo destaques em portais e blogs nacionais.
 
O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do RN (Sinpol RN) Nilton Arruda está em Brasília e é visto nos vídeos divulgados em papel de destaque na linha de frente dos policiais que protestam.
 
A reclamação dos policiais se dá porque o  governo encampou a proposta do relator, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), e obrigou a bancada do PSL na Câmara a não apresentar destaques para votação em separado em favor de policiais civis, militares, federais, bombeiros, agentes penitenciários e carreiras correlatas. 
 
Para assistir ao vídeo dos policiais gritando "Bolsonaro traidor", acesse o blog de Tales Faria, no UOL, o primeiro a noticiar o fato:
https://talesfaria.blogosfera.uol.com.br/2019/07/02/policiais-chamam-jair-bolsonaro-de-traidor-em-protesto-na-camara-assista/?utm_source=chrome&utm_medium=webalert&utm_campaign=blog-jamil-chade&fbclid=IwAR1-9-7RF60RiGa92YH6_vDMUpjNRsx-n16_hsXVY-Mpc1K0A23F2yMVrmc
 
Assista entrevista que Nilton Arruda concedeu ao programa Jornal Potiguar Notícias sobre o protesto dos policiais e a Reforma da Previdência: