Mossoró registra três homicídios nas últimas horas

29/05/2019

Por: Redação PN
Foto: Reprodução
Três homicídios foram registrados nas últimas horas em Mossoró. Os crimes aconteceram no Assentamento Favela, zona rural do município, e no bairro Alto da Pelonha.
 
Uma tentativa de assalto terminou na morte de um suspeito de assalto na zona rural. No final da noite desta terça-feira, 28, assaltantes chegaram em uma residência na comunidade querendo comprar gasolina. Quando o dono saiu os criminosos anunciaram o assalto. Os bandidos passaram a agredir o senhor e o levaram para dentro da residência.
 
Os filhos do agricultor perceberam a ação dos assaltantes e reagiram em defesa do pai. Eles acertaram um tiro na região abdominal de um dos bandidos, que ainda conseguiu sair do local correndo. Na manhã desta quarta-feira, 29, Akson Daniel de Oliveira Araújo, 21 anos, foi encontrado morto na mesma região do assalto. A polícia trata o caso como tentativa de latrocínio, com o bandido morto e não descarta a possibilidade de Akson Daniel, depois de baleado ter sido abandonado pelos comparsas.
 
Já nesta madrugada um casal foi assassinado dentro de uma casa no Alto da Pelonha. O duplo homicídio aconteceu por volta das 03h na Rua Projetada, próximo a Caixa D’Água do bairro.
 
As vítimas foram identificadas como Alexsandro Ferreira Senhor e sua esposa Pauliana Medeiros de Melo, ambos com 26 anos de idade. O homem foi morto dentro do quarto, enquanto que a mulher morreu no muro da frente da residência, possivelmente numa tentativa de fuga. Pauliana era natural de Areia Branca.
 
 
Segundo a PM os criminosos arrombaram o portão de entrada, invadiram a casa e mataram o casal.
 
Na parte interna e na frente da casa, que o casal ainda estava terminando, os criminosos escreveram a sigla do Primeiro Comando da Capital “PCC BH”, que a policia acredita que seja a facção que comando os crimes na região do bairro Belo Horizonte em Mossoró.
 
Testemunhas informaram a policia que foram ouvidos cerca de 50 tiros no local. A equipe de pericia do Itep encontrou mais de 20 capsulas de pistola e ferimentos compatíveis com tiros de pistola e escopeta, no marido e na esposa.

Fonte: DeFato