´A OAB do RN precisa de um modelo novo de gestão´, diz Lívio Oliveira

28/11/2018


Procurador federal e advogado, Lívio Oliveira, que faz parte da Chapa de Magna Letícia à presidência da OAB/RN como candidato a Conselheiro Federal foi entrevistado no programa Jornal Potiguar Notícias, onde falou sobre a chapa, a campanha e suas impressões sobre a entidade. 
 
"Decidi apoiar a candidatura de Magna Letícia porque é um novo modelo de gestão da OAB e a entidade precisa dessa transformação. Atualmente a OAB do RN é um mais do mesmo. O atual presidente, Paulo Coutinho, apesar de ser um homem digno, não tem conduzido a OAB como deveria, com um novelo novo e moderno, que consiga renovar a Ordem", afirmou.
 
Lívio criticou também a atual gestão "pelos compromissos de campanha feitos anteriormente e descumpridos. O interior foi abandonado. Os jovens advogados não são devidamente assistidos. Muitos compromissos não foram realmente cumpridos. E acredito que Magna, que seria a primeira mulher presidente eleita na OAB do RN teria condições de modernizar a gestão e cumprir os compromissos"