Em campanha, Magna Letícia se reúne com jovens advogados em Natal

15/11/2018


A candidata a presidente da OAB Magna Letícia, da chapa 20 “Juntos por uma nova Ordem”, promoveu ontem mais uma grande reunião de adesão e conquista de novos apoios. Dezenas de jovens advogados estiveram reunidos para conhecer em detalhes as propostas para construção de uma OAB independente e comprometida, verdadeiramente, com os advogados. “Nossa campanha tem a marca da verdade e da resistência. Nós estamos entendendo e tendo a coragem de enfrentar para reconstruir a OAB. É preciso mudança!”, afirmou.
 
Magna Letícia ressaltou toda atenção que será dedicada ao advogado iniciante, inclusive com ações próprias como estabelecer uma nova política de anuidades diferenciadas para os advogados iniciantes, garantindo descontos progressivos até o quinto ano de inscrição. 
 
Outra proposta ressaltada pela candidata é a busca, através de convênios, de linhas de crédito e carências especiais destinadas aos advogados que busquem estabelecer seus escritórios.
 
“Chega de ter um mesmo grupo dominando a OAB. A nossa Ordem é livre e o voto é independente”, destacou Magna Letícia, ressaltando o fato de que a Ordem, nos seus 86 anos de história, nunca teve uma presidente eleita pelo voto direto.