José Renato: “O CEPE tem o maior campeonato de futebol do RN”

13/07/2018

Por: Redação do PN
Foto: Redação do PN

No Jornal Potiguar Notícias, José Renato, diretor de futebol do Clube dos Empregados da Petrobrás (CEPE) de Natal, dialoga com o jornalista José Pinto Júnior acerca de seus projetos para o desenvolvimento da Organização.

Renato afirma que “hoje, o CEPE tem o maior campeonato do RN, pois abrange três categorias. Começamos com os mais jovens, a partir de 14 anos, depois temos o master, a partir de 40 anos, e, por fim, o sênior, que inclui pessoas acima de 50 anos”.

“Pretendemos, ainda este ano, implementar o ‘sessentão’. A Diretoria se reunirá na segunda-feira para fazer o regulamento e ouvir as equipes, pois queremos dar início a isso. Já temos uma demanda razoável desse público e temos sido cobrados para inclui-lo. A partir de agosto, esperamos fazer essa experiência. Aqui em Natal, acredito que seja inédito. Já temos uma demanda e queremos prestigiar os idosos”, complementa.

O CEPE conta, hoje, com três campos de futebol e, de acordo com o diretor, “tem futebol o ano inteiro. Há apenas uma parada durante o mês junho para a recuperação dos gramados”.