Santa Cruz é o único representante potiguar na segunda fase da Supercopa Natal

26/05/2017


Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz de Natal
A Supercopa Natal - categoria sub-17, que teve início no dia 22 de maio, contou com a participação de 32 times de várias partes do Brasil. Grandes clubes como Internacional/RS, Fortaleza/CE, Santa Cruz e Sport/PE, Bahia e Vitória/BA, bem como os potiguares ABC e América estão entre os participantes. No entanto, é outro time natalense que vem roubando a cena.
 
Com duas vitórias, um empate e somente uma derrota, a nova equipe do Santa Cruz de Natal, comandada pela jovem promessa do futebol potiguar, Eugênio Gomes, está classificada para as quartas de finais da III Supercopa Natal, sendo o único potiguar remanescente na competição. O treinador, com passagens pelas categorias de base do ABC, Visão Celeste e Globo, espera conquistar de vez seu espaço no futebol profissional ao término do campeonato. Apesar de toda euforia por parte de seus jovens atletas, o treinador mantém cautela diante do Santa Cruz do Recife.
 
 - Temos os pés no chão de que estamos entre as 8 melhores equipes da competição, a única do RN e, por isso, temos que dar nosso melhor, mas, sabemos que vamos enfrentar uma forte equipe de tradição no cenário nacional. Independente disso, sabemos de nossas qualidades e confio no meus jogadores - disse o comandante da equipe.
 
Na fase que antecede às semifinais, o Santa Cruz de Natal irá enfrentar o "irmão" pernambucano nesta sexta (26) às 9h30 no campo do SESI Clube, localizado na Avenida Capitão Mor-Gouveia, 1480, Lagoa Nova.