Confraternização do Projeto Renovida finaliza o calendário de atividades

04/12/2015

Por: Hiago Luis
Foto: Fotomontagem PN
Na última sexta-feira, 27, foi realizada a confraternização de encerramento do ano de 2015 do projeto Renovida da Associação de Funcionários da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (AFURN). 
 
Voltado para os aposentados da associação, o projeto reuniu cerca de 250 pessoas entre aposentados e acompanhantes no Serv Club na praia de Camurupim, no litoral sul do estado. Na programação oficinas, aula de hidroginástica e uma e muita música ao som de Carlinhos Gogó de Aço.   
 
O encontro reuniu sócios de todo o estado, todos sobre a companhia da médica clinica Regina Suassuna, que sempre acompanha os passeios do Renovida para dar suporte, caso necessário. Ao todo cinco ônibus, além do apoio dado pela Van Ducato, da associação, transportaram e deram o suporte para levar todos os participantes do projeto ao parque aquático.  Durante o evento aconteceu ainda o sorteio de sete brindes para os associados, entre sestas Natalinas, churrasqueira e ventilador. 
 
Alessandra Moura, uma das coordenadoras do projeto explica que durante todo o ano foram feitas diversas ações.  “Cumprimos com o nosso calendário de atividades, o projeto AFURN no Cinema foi um sucesso e os passeios também, mantivemos as palestras e oficinas programadas e felizmente saiu tudo conformo o esperando até mesmo superando em muitos casos a nossa expectativa”, pontuou. 
 
Além de Alessandra, estão envolvidas no projeto a diretora do Núcleo de Aposentados, Vilma Martins e mais seis aposentadas que fazem parte da comissão de aposentados do projeto. 
 
Nilberto Galvão, presidente da AFURN falou sobre o ano do projeto e seu crescimento. “Eu estou surpreso com o desenvolvimento desse projeto, os associados estão satisfeitos, muito participativos e motivados. Fazer melhorias e inovar num projeto já consolidado com o Renovida não é fácil e mesmo assim vemos que o nível de aceitação é muito grande, isso é recompensador”, pontuou.
 
O presidente falou ainda sobre o andamento do projeto para 2016. “Para o próximo ano pretendemos investir ainda mais nessa iniciativa, trazer novos passeios e leva-los a novos lugares, mas sem deixar de lado as oficinas, palestras, os passeios de barco o AFURN no Cinema entre outras iniciativas que já estão incorporados ao DNA do projeto”, concluiu Nilberto.
 

Fonte: Assessoria - AFURN