“As drogas são um problema em Natal”, afirmou Lilico Bezerra

27/11/2015

Por: Redação PN
Foto: Arquivo PN
Militante do PC do B, Lilico  Bezerra concedeu entrevista ao programa Conexão Potiguar/PN onde falou sobre a situação da cidade de Natal.
 
“Existem muitas ruas sem pavimentação, linhas de transportes praticamente não existe em diversos bairros e as pessoas tem que andar mais de meia hora para pegar o transporte público para chegar no emprego, caminhar até a parada para chegar no emprego”, critica.
 
 Lilico vê com preocupação o uso de drogas por jovens. “Existem ONG’s, muitas pessoas que tentam tirar as crianças e adolescentes das drogas que é um caso que nós percebemos que quase toda a cidade de Natal a periferia o crack tá tomando conta. Interessante que quando a gente vê o noticiário, a gente só vê muitas vezes esse lado do crack, mas o noticiário não mostra que tem esse lado do terceiro setor, que são as ONG’s trabalhando, que tem a religiosidade muito forte, que tem arte, que tem cultura, que tem esporte, tem também esse outro lado que muitas vezes a mídia não mostra”, assinala.
 
OMISSÃO DO PODER PÚBLICO
 
Criticando a omissão do poder executivo municipal, Lilico afirma que “se não fosse essas pessoas eu não sei o que seria das comunidades de Natal, porque essas pessoas realmente com muito pouco conseguem cativar e trazer essas pessoas para poder recuperar, é uma situação muito interessante de ser vistas pelos entes públicos dessa cidade”, diz.