Projeto Ativos AFURN realiza passeio para Fortaleza

19/11/2015


Foto: Divulgação
Acontece nesta sexta-feira, 20, a 10º Edição do Passeio Ativos para os associados da Associação de Funcionários da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (AFURN). Nesta edição a contemplada foi à cidade de Fortaleza capital do Ceará. 
 
Localizada a 527 Km de Natal a Capital Cearense tem de uma das mais belas e movimentas orlas do país. São 34 quilômetros de litoral, com algumas das mais belas praias do nordeste, uma vida noturna agitada e totalmente planejada para receber turistas de todo o mundo. 
 
O passeio Ativos AFURN tem ainda uma programação totalmente voltada para levar o melhor passeio possível para seus associados. Na saída de Natal o café da manhã é em Angicos, de lá passeio na praia de Canoa Quebrada. Será possível conhecer a orla de Fortaleza, além de pontos turísticos como o Mercado Central, um City Tour pela capital Cearense, o Dragão do Mar, a praia do Futuro, além do Beach Park. 
 
Tudo isso com uma estrutura preparada pela AFURN, para levar os associados a preço de custo, mas sem abrir mão da boa acomodação do hotel quatro estrelas - Maredhomus. Com o translado realizado pela “Classe A”, com ônibus climatizados, confortáveis e equipados com Wi-Fi. Tudo isso para dar maio conforto aos associados. 
 
A 10º edição do Passeio acontece sobe a supervisão de Thazia Maia, coordenadora do projeto Ativos e Lucia Peregrino, secretária do projeto. Em outras edições a AFURN já promoveu passeio para as cidades de Galinhos e Mossoró no RN, Campina Grande – PA, Recife e Olinda – PE, Salvador – BA, Aracajú – SE, Maceió – AL e Fortaleza – CE. 
 
Nilberto Galvão Presidente da AFURN, explica que a Associação promove os passeios com o objetivo de levar o associado a conhecer o Brasil. “É muito importante levar nosso Associado para conhecer o Brasil, conhecer o Nordeste valorizar sua cultura e raízes. Realizamos passeios por todo o nordeste e nosso esforço é no sentido de que no ano que vem possamos expandir ainda mais os horizontes da AFURN, realizando passeio para Gramado no Rio Grande do Sul e até mesmo internacional, em Bueno Aires na Argentina”, finalizou o Presidente. 
 
O passeio acontece de 20 a 22 de novembro.  A saída se dá na praça de Mirassol e está previsto para as 5h da manhã desta sexta-feira. Para os associados da AFURN o valor da viagem ficou orçado em R$ 400,00, já para não associados o custo é de R$ 500,00, podendo ser divididos em até quatro parcelas. Cerca de 50 pessoas já estão inscritas.
 
Serviço:
Telefone: 84 3231-6330 
Facebook: facebook.com/ufrn.afurn 
Twitter: @Afurn
 
 

Fonte: Assessoria