Festa Brega anima sede social do CEPE

13/11/2015


Foto: Assessoria
O CEPE Natal (Clube dos Empregados da Petrobras) realizou no último sábado, dia 7, a segunda edição da Festa Brega. O salão principal da sede social do Clube, em Nova Parnamirim, ficou repleto de associados, que curtiram uma noite de apresentações musicais.
 
O primeiro a subir ao palco foi o cantor Messias Paraguai, que cantou sucessos dos seus 29 anos de carreira. “O público pode conferir músicas desde a época dos LPs”, afirma Messias. O cantor, que é natural de Mossoró, relembra que teve várias músicas que fizeram sucesso nas décadas de 1990 principalmente nas regiões Norte e Nordeste.
 
Messias aproveitou para parabenizar e agradecer à diretoria do CEPE pela organização do evento. “O presidente Valcimar Meira e toda a diretoria valorizam o artista da terra, e isso é muito bom”, ressalta.
 
Outro artista a se apresentar foi o cantor Carlos Alexandre Júnior, filho de Carlos Alexandre, morto em 1989 no auge da carreira. O filho, que já tem 10 anos de estrada, relembra os sucessos do pai nos shows. “Feiticeira”, “Arma de Vingança”, “Nosso Amor Virou um Lixo” foram algumas das canções reinterpretadas.
 
“Meu pai deixou um legado muito grande. Principalmente por levar o nome dele, existe uma cobrança muito forte, mas a gente tenta driblar as dificuldades e agradar a maior parte dos fãs”, conta.
 
O público aprovou a festa. “O show foi ótimo. Matei as saudades do pai”, conta a associada Evanice Gregório.
Fechando a noite, a banda Adrenalina do Brega também se apresentou.
 
Salão de beleza
O salão de beleza Renov Hair, administrado pela empresária Elizeth Cassimiro, está com promoções especiais, em virtude do aniversário de parceria com o CEPE Natal. A escova progressiva, por exemplo, está custando R$ 150,00.

Fonte: Assessoria