Mães e crianças da Durval Paiva apresentam espetáculo musical

11/11/2015


Foto: Divulgação
Na próxima sexta, 13/11, vai acontecer o espetáculo musical “Cantigas de Boi de Reis”, apresentado pelas mães e crianças da Casa Durval Paiva. O evento, aberto ao público, será às 15h30min, no auditório do SESC Centro, localizado na Rua Coronel Bezerra, 33, Cidade Alta.
 
A apresentação é a culminância do Projeto Coral Bem Viver 2015, desenvolvido pela Casa e financiado do Banco do Brasil, através da Lei de incentivo Djalma Maranhão, com a proposta de disseminar a cultura, a música e a arte, bem como, proporcionar alegria e contentamento como uma ação terapeutizante para um público direto e indireto, no sentido de celebrar a vida.
 
Para Rilder Campos, presidente da Casa, a iniciativa possui um viés de extensão terapêutica, mas também social. “As ações desenvolvidas no Coral Bem Viver proporcionam a essas crianças/adolescentes e seus familiares novas expectativas e desafios, tanto no que diz respeito às condições de saúde, buscando reduzir impactos causados pelo tratamento, como garantindo o desenvolvimento deles como sujeitos de direitos, integrados e participantes na sociedade.” destaca.
 
O espetáculo “Cantigas de Boi de Reis” trará canções folclóricas que valorizam o regionalismo potiguar e prometem contagiar crianças e adultos.
 
 
 
SERVIÇO:
 
Musical: “Cantigas de Boi de Reis”
 
Direção: Irapuan Augusto
 
Dia: 13/11/2015 (sexta-feira)
 
Hora: 15h30min
 
Local: auditório do SESC Centro
 
Entrada franca

 

Fonte: Divulgação