Câmara de S. Gonçalo: parceria com AL oferece cursos para servidores

28/08/2015


Foto: Divulgação
O presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, vereador Raimundo Mendes Alves (PSB), firmou parceria com o Instituto do Legislativo Potiguar (ILP), ligado à Assembleia Legislativa do RN.
 
Com o acordo, assinado na quinta-feira, dia 27, dezenas de cursos técnicos e de qualificação estarão disponíveis para os funcionários. Entre os cursos disponíveis para os servidores da Câmara, estão os de capacitação pessoal, como Informática, Espanhol, Inglês e Francês, e também de capacitação técnica, como Elaboração de Termo de Referência, Gestão, Fluxo de Processos, Redação Legislativa e muitos outros.
 
"Com esta parceria, os funcionários da Casa terão oportunidade tanto de se especializarem em funções que exercem na Câmara como para se capacitar profissionalmente", celebra Mendes.
 
As inscrições já podem ser feitas. Os servidores podem consultar a programação dos cursos na Secretaria Escolar da AL ou na recepção da Câmara de São Gonçalo. Mais informações pelos telefones 3201-6369 e 3232-1001.