Diretor Social destaca programação do Arraiá do CEPE 2015

02/07/2015


Foto: Tiago Rebolo
O CEPE Natal (Clube dos Empregados da Petrobras) festeja, neste sábado (4), o "verdadeiro arraiá julino". É o que afirma o diretor Social da instituição, João Júnior, que estará amanhã no programa Conexão Potiguar, da BAND Nordeste.
 
Quem garantir presença na edição 2015 do Arraiá do CEPE, que já é um evento tradicional no Clube, vai poder acompanhar apresentações da banda Os Maronais do Forró e do grupo As Nordestinas. Os dois grupos estão preparando um repertório recheado de muito forró pé-de-serra e animação.
 
Além das bandas, o Arraiá do CEPE deste ano trará novidades. Uma delas trata-se da “Bodega do Sertão”, um espaço decorado com elementos típicos das festas juninas e julinas, com pratos da culinária nordestina e um palco que abrigará a apresentação de um trio de forró pé-de-serra, trazendo para o Clube a atmosfera típica do interior nordestino.
 
Segundo o diretor Social do CEPE Natal, João Júnior, o Arraiá deste ano tem tudo para ser um sucesso. “Estamos organizando uma bonita e organizada festa, a exemplo de outros eventos do Clube, e esperamos que os associados e quem tiver interesse possam curtir nossas atrações”, convida.
 
A entrevista completa com João Júnior vai ao ar nesta sexta-feira (3), às 7h da manhã, na BAND Nordeste. A apresentação é do jornalista José Pinto Júnior.