AFURN amplia participação nas redes sociais‏

02/07/2015


Foto: Divulgação
Nos últimos meses, sob a gestão de Nilberto Galvão, presidente da associação, a AFURN tem intensificado sua participação nas redes sociais e nos veículos de comunicação da cidade de Natal. No entanto, o enfoque maior tem sido nas novas maneiras de se comunicar e de se fazer comunicação. São as chamadas mídias sociais. 
 
Essas são plataformas que proporcionam contato mais rápido, fluído e direto com a associado, permitindo uma relação muito mais próxima fazendo com que a instituição possa ouvir os anseios, críticas ou sugestões de todos. 
 
Além disso, a associação divulga por meio desses canais todos os projetos que são desenvolvidos - que diga-se de passagem, não são poucos -, cursos oferecidos, serviços, palestras, passeios e viagens, inclusive para informar àqueles que não fazem parte do quadro de associados, já que tudo isso é ofertado também para a comunidade externa.
 
E para coroar todo esse trabalho que vem demonstrando resultados exitosos, a página no Facebook chegou agora a marca de 5.000 seguidores. No inicio da gestão de Galvão, esse número era de apenas 1.500. O que prova que o trabalho está se comunicando democraticamente e chegando ao alcance de todos.  
 
A proposta do presidente é continuar avançando no desenvolvimento de novas modalidades do fazer comunicativo e levar a AFURN e todos os benefícios que a organização oferece ao conhecimento de toda Natal e região metropolitana.