Vereadores de São Gonçalo se preocupam com educação infantil

25/06/2015

Por: Assecom Câmara
Foto: Divulgação
Os vereadores que formam a Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante vêm apresentando nos meses de maio e junho diversos requerimentos em prol de escolas municipais, o que beneficia alunos, pais e funcionários.
 
Conscientes de que a Educação é fundamental para o futuro de crianças e jovens gonçalenses, os parlamentares vem mostrando especial atenção com este setor.
 
Em sessão ordinária na Sala Senador Luiz de Barros, os vereadores Eudócio Mota (PRB) e Francimário Ferreira Dantas, o “Chanxe” (PRB), apresentaram em conjunto o requerimento 1748/2015 solicitando ao Poder Executivo Municipal estudos para viabilizar a construção de uma Biblioteca Pública no Novo Santo Antônio.
 
Em outra sessão, o vereador Raimundo Mendes (PSB), presidente da Casa, apresentou o requerimento nº 1812/2015 que solicita ao Executivo a climatização da Escola Municipal Genésio Cabral, no Golandim.
 
Já a vereadora Rayure Protásio (PMN), através do requerimento de número 1747/2015, solicitou à Prefeitura Municipal a reforma da Escola Municipal Cosmo Alves de Souza, na comunidade de Barro Duro.
 
“A expectativa é que continuemos produzindo requerimentos em relação à Educação, pois ela é essencial para a geração futura e consequentemente construirmos o municípios melhor que todos nós queremos”, afirmou o presidente Mendes.