Sessão da Câmara de São Gonçalo com diretor do DER repercute na mídia estadual

12/05/2015


Foto: Reprodução
Continua tendo grande repercussão na mídia estadual a sessão da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante realizada no dia 5 passado que contou com a presença do diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagem do RN (DER-RN), general Jorge Fraxe, convidado pelo presidente da Casa, Raimundo Mendes, para falar sobre as obras de acesso ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo.
 
A sessão, que teve a presença dos vereadores, do prefeito Jaime Calado, de autoridades e grande participação popular marcou a primeira vez que um secretário de Estado visitou a Casa Legislativa são-gonçalense.
 
Segundo Fraxe, as obras de acesso Norte ao aeroporto ficarão prontas em dezembro deste ano, enquanto as do acesso Sul serão concluídas até o final de 2016. O secretário chamou a atenção ainda para o fato de que as obras não se limitam à parte estrutural, mas também à desapropriação de imóveis e mudança de cabeamento de energia, telefonia e internet. O debate na Câmara de São Gonçalo repercutiu em jornais e blogs da região.
 
“Foi uma alegria ver que a Câmara de São Gonçalo contribuiu para o esclarecimento da sociedade quanto ao desenvolvimento das obras de acesso ao aeroporto”, disse Mendes.
 
Na sessão, alguns vereadores fizeram perguntas e solicitações, no que Fraxe se mostrou solícito a recebê-los em relação aos pleitos das comunidades em relação a passarelas e pavimentações.

Fonte: Cefas Carvalho/Assecom