AFURN oferecerá assistência jurídica à comunidade, diz diretor

09/04/2015

Por: Tiago Rebolo
Foto: Tiago Rebolo
A Associação dos Funcionários da UFRN anunciou que, em breve, o serviço de assessoria jurídica passará a ser oferecido para a comunidade em geral, e não só para os associados, como acontece hoje. O setor presta assistência nas áreas de família e direitos civil e criminal. A declaração foi dada pelo diretor jurídico da instituição, Dr. Moisés Alves de Souza, no programa Conexão Potiguar.
 
Segundo ele, a ampliação dessa oferta se deve pelo empenho da atual administração e pelo trabalho do atual presidente da Associação, Nilberto Galvão. O diretor ainda enalteceu as melhorias que foram realizadas recentemente no setor jurídico, como a reestruturação da sala de atendimento. Além disso, o serviço passará a ser oferecido em outras regiões do estado, começando por Caicó, por meio de uma parceria local.
 
O diretor ainda falou sobre o projeto Renovida, que é um trabalho desenvolvido na AFURN de "resgate" dos aposentados da Universidade. Segundo ele, projetos como este são necessários para dar assistência aos inativos que não tem tanto acompanhamento pela UFRN.
 
A entrevista completa com o Dr. Moisés de Souza você confere nesta sexta (10), às 7h da manhã, na BAND Natal.
 
Ainda no Conexão Potiguar de amanhã, você acompanha o bate-papo do jornalista José Pinto Júnior com o presidente em exercício do Corecon, Ricardo Valério, e com o diretor-geral do Cefope, Jorge de Castro.