Raniere Andrade: "A NET vai ampliar a cobertura em Parnamirim"

20/01/2015

Por: José Pinto Junior

O Gerente de Operações da NET, empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo (TV, internet e telefonia), Raniere Andrade, concedeu entrevista o jornalista José Pinto Júnior para o programa Conexão Potiguar. Falou sobre as inovações da empresa, projetos e ampliação dos serviços ofertados. Confira:

 

Quais são as metas da NET para o ano de 2015?

Há alguns anos, a empresa está em franca expansão. Em 2014, por exemplo, em todos os meses do ano nós tivemos bairros novos sendo cabeados. Já para as primeiras semanas de 2015, a NET ampliará a cobertura em Parnamirim. A empresa, que já atende o bairro de Nova Parnamirim, chegará também a Santos Reis, Cohabinal, Vale do Sol, Rosa dos Ventos e Parque das Nações.

 

A partir de quando os moradores dessas regiões contarão com o serviço?

O cabeamento já está feito e agora estamos na fase de testes e alinhamentos. Muito em breve, já nos próximos dias, estaremos oferecendo a melhor TV por assinatura do país também na região central de Parnamirim.

 

Quantos canais tem a TV da NET?

Estamos chegando a 200 canais, sendo 65 em alta definição. É o maior número de canais em HD da TV por assinatura.

 

Além da TV por assinatura, que outros serviços a NET oferece?

Nossa empresa hoje é a mais completa em termos de oferta de serviço. Nós temos um pacote que inclui TV por assinatura, internet banda larga, telefonia móvel (celular) e telefonia fixa – é o que nós chamamos de Combo Multi. São quatro serviços em apenas uma única fatura.

 

Que vantagem o cliente tem ao assinar um Combo Multi?

No pacote completo, o cliente tem uma economia que gira em torno de 40% em relação aos planos individuais. Por R$ 99, já se pode ter um Combo Multi na residência, com inúmeras vantagens, como ligações ilimitadas para o nosso celular.

 

O que é o Net Now Online?

A NET trouxe para o seu cliente o sonho de todo cliente de TV por assinatura: chegar em casa, escolher uma atração que quer ver e começar a assistir imediatamente. Para isso, não é preciso esperar a hora da atração para acompanhar. Essa é a grande vantagem. Com um detalhe: tudo isso pode ser feito pela internet, inclusive na versão mobile. Costumamos dizer que a NET criou pernas.

 

Como a NET age para impedir a ocorrência de problemas como queda e lentidão na internet?

Nós sempre colocamos nossa rede em locais seguros e temos técnicos disponíveis 24h por dia. Em caso de rompimento de algum cabo, por exemplo, em até 3h nós reparamos o problema. Temos uma estrutura grande por trás para agir em situações como essa.

 

Fonte: Potiguar Notícias (Ed. 564)