FJA abre inscrições para cursos de música e dança em Natal

12/01/2015


As inscrições para o processo seletivo dos cursos do Centro Educacional Norte-Rio-Grandense de Artes (Cena) podem ser realizadas até o dia 16 de janeiro na Fundação José Augusto, das 8h às 17h. Os cursos técnicos de Dança, na Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão (Edtam), e de Música, no Instituto Waldemar de Almeida, juntos somam 60 vagas.

 

As aulas são divididas em quatro módulos, com teoria e prática, totalizando 890 horas/aula, que deverão ser concluídas dentro do prazo de dois anos. Cada módulo custa apenas R$ 30.

 

Os candidatos devem ser maiores de 16 anos e precisam apresentar comprovante de conclusão do Ensino Médio ou declaração de que está cursando no mínimo o 2º ano.

 

Além desse certificado, é necessário preencher ficha de inscrição e fornecer cópias da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento, currículo e comprovante de pagamento da taxa de R$ 20. O depósito deve ser feito na conta corrente nº 5.187-x, da agência nº 3795-8, do Banco do Brasil. A quantia não será devolvida em caso de desistência do candidato.


As provas teóricas serão aplicadas no dia 22 de janeiro, a partir das 9h. E a etapa prática será no dia 23, às 14h. Os resultados serão divulgados até 28. De 29 de janeiro a 10 de fevereiro, os alunos farão as matrículas para as aulas que começam em 3 de março.