Arituba Turismo comercializa pacote de viagem para Ásia com partida em outubro

26/08/2014


O roteiro exclusivo "Extremo Oriente" da Arituba Turismo ainda tem vagas disponíveis para quem quer conhecer o sudeste da Ásia neste segundo semestre do ano. Experiente em destinos exóticos, a Arituba montou um pacote de 16 dias pelo continente asiático, passando por Tailândia, Cingapura, Malásia, Indonésia, China e Catar. A partida está marcada para seis de outubro, e no roteiro constam cidades como Doha, Kuala Lumpur, Malaca, Cidade de Cingapura, Bangkok, Bali e Xangai.

 

Entre os destaques culturais da viagem estão o Museu da Arte Islâmica, localizado no Catar, que apresenta uma das maiores coleções de artefatos islâmicos do mundo. E a cidade de Malaca, na Malásia, considerada Patrimônio Mundial da Unesco, com edifícios e arquitetura de influência europeia.

 

Os viajantes terão a oportunidade de conhecer cidades contrastantes, como a metrópole de Xangai, na China, considerada a cidade mais populosa do mundo, e também as belas praias da Indonésia. O roteiro ainda inclui uma visita ao primeiro cinema 4D do sudeste asiático, o Sentosa 4D Magix, localizado em Cingapura.

 

Fonte: Mais Comunicação