Nova diretoria do CEPE é empossada

20/05/2014

Por: Tiago Rebolo
Foto: Tiago Rebolo

Tomou posse na manhã deste sábado (17) a nova diretoria do Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE-Natal). A cerimônia aconteceu no salão de festas do Clube, em Nova Parnamirim e contou com a presença de autoridades e ex-dirigentes da instituição. Estiveram na posse os ex-presidentes Paulo Sério Mangabeira, Genivaldo Fernandes e Manuel Sérvulo.

A nova gestão irá dirigir o clube no triênio 2014-2017. São 11 diretores e 8 conselheiros, além do presidente Valcimar Silva Meira e do vice Jose Francisco Gomes.

Após fazer o juramento, Valcimar Silva Meira fez o pronunciamento oficial para a mesa composta por Wellington Jorge Tinoco, que representou o gerente geral da Comissão de Poços Terrestres, Rosilene Silva, representante da UO-RN/CE, e Adaías Silvino, que deixou o cargo no Conselho Deliberativo.

Ao discursar, o presidente reeleito destacou que dará continuidade aos projetos que foram iniciados na sua gestão anterior e apontou as próximas ações de seu mandato, que incluem a revitalização da Sede Administrativa e o cercamento de toda a área do Clube. Além disso, programas como o “Melhor Idade” devem ser mantidos e ampliados com o aumento no número de vagas.

"Temos muitas realizações de vários ex-presidentes, mas em cada canto deste CEPE há ainda o que fazer. Neste sentido, me coloco ao lado dos companheiros para, sem desunião, seguirmos em frente."

A cerimônia, que teve o comando do jornalista José Pinto Júnior, durou aproximadamente uma hora e terminou com a apresentação de Alan Miranda.

 

Conheça os novos diretores e conselheiros do CEPE:

Presidente
Valcimar Silva Meira

Vice-presidente
Jose Francisco Gomes

Diretor Administrativo
Miguel Farias Neto

Diretor de Esporte
Adenilson Carvalho Santana

Diretor Social e Recreativo
João Batista de Souza Junior

Diretor de Responsabilidade Social
Fernando Luis Cassimiro

Diretor de Patrimônio
Manuel Servulo Dantas Vale

Diretor Financeiro
Antonio Jackson Dantas

Diretora Feminina
Francleide Teixeira Dantas Bezerra

Diretor de Relações Públicas
Marco Polo da Nobrega

Diretor do Departamento Técnico
Jose Renato da Silva

Diretor de Eventos
Antonio Pompeu de Jesus

Ouvidoria
Augusto Bragança

CONSELHO DELIBERATIVO
Ivan Pereira Dantas
Sebastião José Gouveia de Medeiros
Gesenildo Rodrigues Siqueira
Francisco Canindé R Barros

CONSELHO FISCAL
Rui Barbosa de Araujo
Walter Pinheiro
Jose Luz do Nascimento
João Maria Delgado da Costa