Unificação da bilhetagem no sistema de transporte é aprovada por Comissão

31/01/2014

Por: Secom - Natal

Depois de uma série de reuniões na sede da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), a Comissão Paritária responsável pelo processo de implantação da unificação da bilhetagem eletrônica no Sistema de Transporte Público de Passageiros aprovou na manhã desta quinta-feira (30) o texto do decreto provisório que vai reger o setor nos próximos 60 dias.

A proposta já está nas mãos da assessoria jurídica da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), que enviará amanhã (31) a minuta à Procuradoria Geral do Município (PGM) para revisão final, aprovação e publicação no Diário Oficial do Município.

Além do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano do RN (Seturn) e o Sindicato dos Permissionários de Transporte Opcional de Passageiros do RN (Sitoparn), a Comissão Paritária é composta por um representante da Câmara dos Vereadores, o vereador Aroldo Alves.

A expectativa é que depois da análise da Procuradoria Geral do Município, o texto da minuta seguirá para publicação no Diário Oficial do Município já na próxima semana conforme determinação do Prefeito Carlos Eduardo Alves.

 

Fonte: Secom - Natal