RN ganha revista especializada em forró

06/01/2014

Por: Assessoria de Comunicação
O mercado forrozeiro do Rio Grande do Norte ganhou mais uma ferramenta de divulgação e interação com o público. Na próxima semana, será lançada oficialmente a primeira edição da Revista Forró, que chega com a proposta de concentrar informações sobre artistas, bandas, produtoras, casas de eventos e os bastidores do forró.
 
Esta primeira edição, por exemplo, tem um bate-papo com cantor potiguar Raí Soares, da banda Saia Rodada. A revista apresenta detalhes do Forró Alternativo, de Arleno Farias, bem como mostra a história do compositor Ranieri Mazille e do sanfoneiro Rogerinho, que mora na Europa. Outros destaques são a banda Forró Selado, a Casa do Matuto, a casa de shows Virgulino, a inauguração da Casa do Gonzaga e o aniversário do Rastapé Casa de Forró. 
 
A Revista Forró tem um projeto gráfico criativo e moderno e vai prezar pela qualidade de conteúdo, oferecendo aos leitores notícias, reportagens e entrevistas, bem como diversidade de estilos e ambientes forrozeiros. O projeto inicial terá publicação bimestral e tiragem de 5 mil exemplares, que serão distribuídos gratuitamente em casas de shows, bares, hotéis, restaurantes, estúdios musicais e demais ambientes do mercado forrozeiro.
 
O lançamento oficial será na próxima terça-feira, dia 7 de janeiro, a partir das 18h30, no Só Mais Uma, em Ponta Negra, mas a revista já está sendo distribuída gratuitamente em vários pontos do Rio Grande do Norte. Além disso, é possível ver e ler o conteúdo na versão digital, postada no site www.revistaforro.com