Gerentes da Net comentam novos serviços

28/10/2013

Por: Luana Bittencourt
Em entrevista ao Potiguar Notícias, Raniére Castro e Anderson Souto, gerentes de operações da NET comentaram acerca do lançamento da NOW, serviço semelhante à uma locadora, onde existe a possibilidade de alugar filmes que saíram há pouco tempo do cinema. A maior parte do material disponibilizado é gratuito. “O cliente da Net, que é assinante dos pacotes de tv, consegue acessar diversos conteúdos no NOW na hora que ele quiser”, disse Raniére. Nesse serviço, o cliente pode assistir vários programas  que estarão gravados no próprio sistema. Um canal de esportes, por exemplo, que agrade ao espectador, no NOW podem ser assistidos jogos, melhores lances, entre outras especificidades. São filmes, documentários, shows, cinemas nacionais, karaokê, desenhos animados, séries, além de toda a programação da Net. Segundo Raniére, é uma forma revolucionária de assistir televisão.
 
No município de Parnamirim, esse serviço já chegou. Os bairros contemplados até o momento são Nova Parnamirim, Emaús e Parque Industrial. Quanto ao resto da cidade, os gerentes afirmaram que a previsão de instalação é o primeiro semestre do próximo ano. Exclusivamente, todos os pacotes da Net já estão incluídos os canais da Globo Sat  e a grande maioria desses canais são em HD. Além do NOW, há também o recurso de gravação dos equipamentos, chamado MAX, que dá a mobilidade de fazer gravações de programas locais. O comando pode ser dado pelo celular de onde o cliente estiver.
 
Para pequenas e médias empresas, a Net oferece um produto chamado Net Empresas, que oferece serviços de tv, internet e telefone. O plano oferece banda larga e ligações ilimitadas para o Brasil inteiro por R$ 97,00, sem custos adicionais. “Para quem tem negócios no exterior, com franquias já estabelecidas, temos pacotes de telefone ilimitados”. Os benefícios de praxe da Net também estão garantidos em todos os pacotes: De Net para Net, a ligação é gratuita. A Net ainda oferece várias oportunidades de empregos quando chega em uma nova cidade. Em Mossoró, por exemplo, foram mais de 3.500 funcionários diretos beneficiados pela empresa para trabalhar no Call Center.

Fonte: Potiguar Notícias