PN passa a circular nas sextas-feiras

23/10/2013

Por: Da redação do PN
O jornal Potiguar Notícias, que recentemente publicou caderno especial de vinte páginas para comemorar os 15 anos de existência, tem como política ouvir seus leitores, anunciantes e parceiros no que diz respeito as tomadas de decisões. Afinal, o seu objetivo é servir através de informações, opiniões de forma plural. Neste sentido, o Potiguar Notícias a partir da próxima semana circulará nas sextas-feiras e não nas segundas-feiras, como ocorreu até agora. Esta mudança acontece em um momento especial, quando toda a equipe do Jornal do RN, prepara a edição de número 500. Foi dito que o Potiguar Notícias, sem ser ligado a grupos políticos, não passava da terceira edição, pois bem, anunciamos para a próxima edição,  com muita alegria o número 500. Ouvindo todos os segmentos político-partidários e sobretudo os que promovem o desenvolvimento e a cidadania.
 
Na opinião do poeta e escritor, que também é vice presidente da Academia de Letras de Parnamirim, José Acaci, “como leitor do Potiguar Notícias, prefiro recebe-lo na sexta, assim posso ler durante o final de semana quando a correria cotidiana diminui, esta mudança é maravilhosa”, colocou. O empresário do segmento de supermercados, em Natal, Jurandi Goes, “acredito muito no trabalho do Potiguar Notícias, no dia a dia a gente só tem tempo de olhar as manchetes, mas circulando na sexta, temos o sábado e o domingo para ler mais devagar, sem a correria que temos durante a semana”, opinou.  Na mesma linha, o empresário e controlador da Livraria Câmara Cascudo, que opera em Natal e em Parnamirim, disse: “O Potiguar Notícias, pela seriedade de seus profissionais se tornou uma leitura indispensável. Com a circulação na sexta-feira, o leitor ganha tempo para se voltar para a leitura, pois está menos pressionado pela falta de tempo, em relação aos dias úteis”, colocou. Quem também opinou foi o professor e gestor da Oficina Livre de Música, Armando Pereira de Souza. “Como leitor e parceiro do Potiguar Notícias, vou ler com mais tranquilidade durante o final de semana, pois o jornal traz artigos e entrevistas que não dá para ler na correria, vários articulistas trazem um texto que merece uma leitura menos apressada. Neste sentido, a circulação na sexta-feira ajuda”, defendeu. Para o economista George Lall, “uma leitura feita no conforto de nossa casa é mais absorvida, por isto, entendo ser uma boa ideia a circulação do Potiguar Notícias na sexta-feira. Lerei na sexta a noite ou no sábado”, resumiu. Para o escritor, jornalista e assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Extremoz, Leonado Sodré, “na segunda-feira, as pessoas têm muitas prioridades. Prefiro na sexta, inclusive porque se as pessoas viajam já levam o jornal para a viagem”, argumentou. Na opinião do advogado e articulista do Potiguar Notícias, Evandro Borges, “entendo que a saída melhor para um semanário é na sexta-feira, pois mesmo hoje existindo a internet, as pessoas conservam o hábito de levarem os jornais nos finais de semana para as praias, granjas e sítios. Então o Potiguar Notícias que tem um caderno Específico sobre Parnamirim, tem um caderno de oito páginas que fala dos municípios, tem a editoria de economia, de cultura, acho que a circulação na sexta é mais plausível”, colocou.
 
Para o vereador Ricardo Burgel (eleito antecipadamente para presidir a Câmara no biênio 2015-2016), a alteração da chegada do PN às bancas para a sexta-feira “possibilitará que os leitores leiam o jornal no fim de semana, ou seja, com mais tempo de analisar as notícias”.
 
Ao circular nas sextas-feiras, o Potiguar Notícias atende solicitações de seus leitores e aproveita para intensificar o diálogo entre a equipe do veiculo e seus leitores e anunciantes. Afinal, o razão da existência do Potiguar Notícias, nestes 15 anos de existência, é de ser a voz das cidades e dos cidadãos e cidadãs.
No jornal do RN, o leitor ler suas palavras, suas lutas e, claro, a sua vontade. O PN AGORA, A PARTIR DA EDIÇÃO 500,  CIRCULA NAS SEXTAS-FEIRAS. 

Fonte: Potiguar Notícias