Presidente da Câmara de Extremoz na Band Natal

29/01/2013

Por: Potiguar Notícias

O presidente da Câmara Municipal de Extremoz, vereador Joaz Oliveira, concedeu entrevista ao programa Conexão Potiguar, que foi ao ar nesta terça-feira, às 7h30, na Babd Natal. Entre os temas abordados pelo apresentador, jornalista José Pinto Junior, estavam: Extinção da verba de gabinete e implantação da verba idenizatória, trasporte público no município, portal da transparência e a relação entre executivo e legislativo. 

Sobre a relação com o prefeito Klauss Rego, o presidente Joaz, disse que será independe e também armônica. "Será como prever a COnstituiçã Federal que prevê a indência e também a harmonia", colocou. O atual presidente está no segundo mandato e sempre militou politicamente ao lado do atual chefe do executivo. 


Abordado sobre o legado da Copa de 2014, o presidente Joaz, colocou que espera que o legado resolva a questão da mobilidade urbana. "Nosso município mesmo sendo próximo a Natal sobre com o transporte, lutaremos para que nosso município não fique de fora dos projetos de mobilidade urbana", enfatizou.