Implantação da Rota 101 NE tem reunião coordenada por Renato Fernandes

10/01/2013

Por: Blog da Kallyna Kelly

 

O secretário de Estado do Turismo, Renato Fernandes, coordenou, nesta terça-feira (8), em Recife (PE), mais um encontro para a implantação do projeto Rota 101 NE.

A reunião com a equipe multiestadual (RN, PB, PE e AL) teve como objetivo alinhar o trabalho para a finalidade de promover a integração turística rodoviária entre as quatro capitais contempladas com a duplicação da BR 101: Natal, João Pessoa, Recife e Maceió.

O encontro contou com as presenças da presidente da PBTUR, Ruth Avelino, o secretário executivo da CTI/NE,Roberto Pereira, Jane Mendonça e Maria Monteiro, da SETUR/PE, Thereza Dantas, da SETUR/AL, os jornalistas Antônio Roberto (RN), Flávia Gusmão e Bruno Albertin (PE), Neivaldo Guedes, da Espacial eventos, eJoão Madeiro, da SETUR/RN.

A próxima reunião da Rota 101 NE ficou agendada para o dia 22 de janeiro na Secretaria de Estado do Turismo de Pernambuco, que funciona no Centro de Convenções de Recife.

O lançamento da Rota 101 NE ocorrerá no I Salão de Turismo Nordeste que acontecerá de 4 a 6 de julho de 2013, no Centro de Convenções de Natal.