Usuários reclamam de mudanças no sistema de integração em Natal

16/11/2012

Por: DN Online

A mudança no sistema do Passe Livre que entrou em vigor nesta quinta-feira (15) não agradaram a população usuária de transporte público. A partir de agora, não é permitida a integração entre duas linhas de ônibus que partem do mesmo terminal. 

Em vários pontos de ônibus da Zona Norte de Natal, o assunto é a restrição. Muitos afirmaram que foram pegos de surpresa logo pela manhã. O usuário do transporte Felipe Santos contou que quando chegou à parada recebeu a notícia. “Acho uma vergonha. É incrível como sempre o cidadão sai prejudicado nessas mudanças. Nunca é para o nosso bem”, disse.

Outro usuário que preferiu não se identificar afirmou que ficou insatisfeito e que mudança também o pegou de surpresa. “A mudança não é boa, mas se eu o que querem, não podemos fazer nada. O jeito é pagar”, afirmou.

Fernanda Freire, que aguardava pelo ônibus da linha 70, disse que ficou sabendo da restrição nessa quarta-feira (14). “Uso a integração e não aprovo essa mudança”, disse.

A equipe do DN Online tentou falar com alguns motoristas para saber a situação no primeiro dia de restrição, mas nenhum quis se pronunciar.