Caminhada na Guarita e Rocas empolga ainda mais campanha de Carlos Eduardo e Wilma

30/11/-0001


Uma das caminhadas mais empolgantes da campanha, em termos de apoio popular. Foi o que se viu na noite desta quarta-feira (26), nos bairros da Guarita e das Quintas, onde Carlos Eduardo (PDT) e Wilma de Faria (PSB) foram recepcionados com entusiasmo e alegria a cada rua por que passaram.



O ânimo das pessoas contagiou os dois candidatos da coligação “União Por Natal” e os impediu de encerrar a mobilização no ponto previsto pelo roteiro. O percurso da caminhada acabou se estendendo e fez com que a movimentação ultrapassasse as três horas de duração.



Mais que eleitores, muitos declaravam-se como verdadeiros admiradores dos dois candidatos. Um deles foi o servidor público Hudson Lima, que há três anos guarda em sua casa uma foto oficial emoldurada de Carlos Eduardo, tirada na época em que o pedetista era o prefeito.



Segundo Lima, a foto foi encontrada numa lata de lixo pouco depois que a atual administração municipal assumiu. “Não tive dúvidas em pegar a foto. Primeiro, porque achei injusto ela estar ali, pois Carlos Eduardo fez muito pela cidade e não merecia esse tipo de tratamento. Mas agora o povo vai dar o troco”, afirmou o servidor, que ingressou nos quadros da Prefeitura em um concurso público promovido na gestão do ex-prefeito. “Todos os que entraram comigo estão com Carlos Eduardo e confiam que ele mudará a cidade para melhor”.



O líder da coligação União Por Natal ratificou que trabalhará para corresponder à confiança que lhe está sendo atribuída pela população. “Natal está há quatro anos sem Prefeitura. Isto aconteceu porque a cidade foi enganada em 2008. Agora, vejo as pessoas aliviadas porque o tempo de abandono e incompetência está perto de acabar e porque vamos voltar para resgatar a nossa cidade”, destacou ele.