Cruz Vermelha do RN recebe visita de Bispo do Haiti

30/11/-0001


A Cruz Vermelha Brasileira Filial do Rio Grande do Norte (CVB-RN) recebe na manhã da próxima segunda-feira (17) a visita do Bispo haitiano Dom Joseph Dècost. A visitação acontece com a finalidade de agradecer pessoalmente a Cruz Vermelha do RN pela campanha e envio de donativos aos haitianos, que tiveram suas vidas devastadas pelo terremoto de 2010. A recepção acontecerá às 09h na sede da CVB-RN, que está localizada na Avenida Prudente de Morais, 74, no bairro de Petrópolis.



O Bispo do Haiti, Dom Joseph Dècost, virá acompanhado do Padre Virgínio Serpa, da Arquidiocese de Fortaleza (CE). Serão recepcionados pela direção da Cruz Vermelha, presidida por Francisca Montenegro, e voluntários da instituição. O Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha confirmou presença e fará parte da solenidade que marca a visita do bispo haitiano.



Após a visita na Cruz Vermelha, a comitiva segue para o Porto de Natal onde será recepcionada pelo presidente da Codern, Pedro Terceiro Melo. A presidente da CVB-RN, Francisca Montenegro, também acompanha a visitação ao porto.