Segundo Pancadão 55 marca noite da Independência em Santa Cruz - Dr. Marcos deixa seu recado:

30/11/-0001


O Pancadão 55 mostrou que veio para ficar. Na noite do feriado de 07 de setembro, o povo santa-cruzense se reuniu em peso no Paraíso e comemorou a festa de Independência da cidade ao som, mais uma vez, dos jingles da campanha da Coligação Santa Cruz da Gente em versão remix. A alegria tomou conta da multidão, que ouviu atentamente as palavras do prefeito candidato à reeleição Péricles Rocha e do candidato à vice, Dr. Marcos Lima, e depois saiu em grande passeata pelas ruas do bairro.


Péricles e Dr. Marcos fizeram o percurso como sempre fazem, no chão, com o povo de Santa Cruz. Mas antes, no Palanque da Verdade, deixaram seus recados. “Nessa noite de festa, quero dizer aqui que a justiça tarda, mas não falha e condenou ontem aquele que se diz deputado de Santa Cruz, um político que não merece o voto da nossa cidade. Ele foi condenado pelo Tribunal de Contas do Estado por desviar recursos públicos de Santa Cruz, recursos que poderiam ter sido investidos na Saúde, na Educação, mas que foram parar no bolso de alguém. E ele vai ter que devolver, porque a justiça será feita. E mais: o povo vai dar a resposta certa no dia 07 de outubro, votando no 55, no candidato Ficha Limpa, naquele que vai continuar transformando a nossa cidade”, declarou o candidato a vice-prefeito.


Outro alerta foi feito ao povo, pelo prefeito Péricles: “Prestem atenção, eu vou repetir aqui o que eu disse no Encontro55 no bairro Alegre. Essas pessoas que estão andando de casa em casa, oferecendo dinheiro, tijolo, saco de cimento, seja lá o que for a vocês, estão querendo comprar vocês, comprar a consciência de vocês. E quem está querendo comprar a consciência do povo está se preparando para roubar”. Péricles aproveitou para reforçar o convite ao todos para a Cavalgada 55, deste domingo, e adiantou convite para a Passeata da Família, no dia 14 de setembro.