São José de Mipibu: Arlindo e Zé Figueiredo se filiam ao MDB

14/12/2019


Foto: MDB
 
Depois de confirmar a filiação de pelo menos dez prefeitos no mês passado, o Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN) recebeu, no início da sexta de (13), a adesão do prefeito e vice-prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas e Zé Figueiredo. O MDB-RN conta hoje com mais de cinquenta prefeitos em todas as regiões do estado.
 
As fichas de filiação foram homologadas pelo presidente da legenda, deputado federal Walter Alves; e o vice-presidente do partido, ex-senador Garibaldi Filho.
 
O ato de filiação foi realizado na sede estadual da legenda, em Natal, e contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores de São José de Mipibu, Jean Nerino, dos vereadores Joelmo Teles e Verônica Sena, dos secretários municipais Daltro Emerneciano, Adilson Oliveira e José Eduardo Sales, além de lideranças políticas do município.
 
Walter Alves afirmou que as filiações do prefeito e vice de uma cidade importante como São José de Mipibu são mais uma demonstração de que o MDB-RN está se fortalecendo para a disputa eleitoral do próximo ano. “O prefeito Arlindo Dantas, que já foi do MDB, retorna ao partido no momento que sua gestão é bem avaliada. É uma alegria contar com a participação dele e do vice, Zé Figueiredo, nos quadros do MDB”, contou Walter Alves.
 
O vice-prefeito Zé Figueiredo, que é pré-candidato a prefeito de São José de Mipibu destacou a importância do apoio recebido dos lideres do MDB no RN: 
 
 

Fonte: Blog do Daltro Emerenciano