"A Anoreg/RN em 2020 terá ainda maior interação com a sociedade", diz tabelião

11/12/2019

Por: Redação do PN
 
O tabelião do Cartório de Notas de São Vicente, Rui Barbosa, filiado à ANOREG RN - Associação dos Notários e Registradores do RN, falou no programa Jornal Potiguar Notícias - 2ª Edição aos repórteres Pinto Júnior e Hugo Vieira sobre a avaliação da entidade no ano de 2019 e projetos para 2020.
 
"A Anoreg como se sabe é a entidade de união da classe dos tabeliães, notários e registradores e neste ano de 2019 realizou muitas ações, como encontros, projetos e estreitando a ligação com a sociedade. Em 2019 feito um trabalho importante de buscar novos convênios para serviços que antes eram feitos somente pelos Estado e agora pelos cartórios, estando em tramitação, por exemplo,  a emissão de passaportes, carteiras de trabalho, identidade feito pelos ofícios", disse.
 
"Também registro a mudança em relação aos cartórios de protesto em relação à postergação ao pagamento de emolumentos, que envolve credores, beneficia empresas e também a recuperação de crédito", assinalou.
 
Sobre 2020, Rui afirmou que "esperamos uma integração ainda maior com a sociedade de maneira a levar benefícios e facilitar a vida das pessoas".