"Caro é lidar com aumento no fundo eleitoral" diz Marcelo Passos

06/12/2019

Por: Redação PN
Foto: Reprodução / Youtube
O presidente da Associação Norte-Rio Grandense de Criadores, Marcelo Passos, comentou os preços da carne no país que recentemente tem sido foco de reportagens. Marcelo também falou sobre a Festa do Boi que anualmente acontece no Parque Aristófanes Fernandes, no município de Parnamirim.
 
"A carne não está cara. Caro é um litro de óleo dísel, caro é a gente lidar com um aumento no fundo eleitoral. Houve um movimento da China há algum tempo nas exportações. E ainda bem porque é parte do país que está dando certo", disse Marcelo.
 
Durante o debate que foi ao ar pela 91.9, Marcelo destacou a Festa do Boi. Na última edição, produtores e entidades discutiram as questões do financiamento para o homem do campo. O presidente da Anorc reiterou que realizar mudanças no crédito rural não é tarefa fácil. "O nordeste não pode pagar juros. Mas melhorou, o Banco do Nordeste dobrou o que emprestou no ano de 2019".
 
A Festa do Boi contou com a participação Frente Parlamentar do Agronegócio. "Em 2020 nós traremos a Frente novamente para avaliar o que os parlamentares federais estão fazendo pelo nordeste", comentou Marcelo.
 
O Jornal Potiguar Notícias Debate acontece todas as sextas-feiras às 17h, o jornal sempre aborda um tema que pode gerar desenvolvimento para o Rio Grande do Norte. A bancada é composta pelo jornalista Pinto Júnior, o professor da UFRN, Carlos Alberto, e os jornalistas Hugo Vieira e Cefas Carvalho. A produção é do jornalista William Medeiros.