Iran Padilha: "Andréa Ramalho Alves tem de deixar Agnelo descansar em paz"

26/11/2019

Por: Redação do PN
 
O professor Iran Padilha foi entrevistado no programa Jornal Potiguar Notícias, edição das 12 horas, desta terça-feira (26), quando falou sobre política de Parnamirim e pré-campanha.,
 
Ele criticou duramente a secretária da Mulher de Natal, Andréa Ramalho Alves, que é vista como possível candidata a prefeita em Parnamirim e concedeu na sxeta-feira entrevista na PNTV no programa Cidade em Destaque, a jornalista Heloísa Macedo.  
 
"Andréa Ramalho Alves, e é bom que se registre o sobrenome dela, só faz a ligação de parentesco dela com Agnelo Alves, ela repetiu sem parar o nome de Agnelo. Mas, Agnelo faleceu, vamos deixar que ele descanse em paz. Porque ela traz Agnelo para o furdunço da política e de repente alguém começa a criticar e questionar o que ele fez e devemos respeito aos mortos, eu acho nisso errado", disse Iran.
 
O professor também registrou que  "uma pré-candidatura de Andréa não interfere em nada, só uma parte da oposição fala nela. Sobre os Alves, lembro que Garibaldi foi o quarto mais votado apenas para o Senado e que Carlos Eduardo Alves ganhou no município não por causa dele próprio mas por causa do antipetismo de Parnamirim".
 
Assista a entrevista no vídeo abaixo: