Câmara de Parnamirim presta homenagem aos 50 anos da Escola Antônio de Souza

22/11/2019


 
Os 50 anos da Escola Estadual Doutor Antônio de Souza foram celebrados pela Câmara Municipal de Parnamirim, na noite desta quinta-feira(21). A Sessão Solene, de proposição da vereadora professora Nilda, rendeu homenagens a 91 pessoas entre gestores, professores, alunos, servidores e ex-alunos.
 
A solenidade foi presidida pela vereadora professora Nilda. Ela ressaltou a importância da homenagem. “Um momento muito importante, pois fui professora da Escola. Conheço muitos que aqui estão e que serão homenageados por terem colaborado para o desenvolvimento dessa importante unidade de ensino. Então, nada mais justo do que o poder legislativo render essa singela homenagem”, justificou a parlamentar.
 
Na ocasião, os homenageados receberam comendas e certificados de reconhecimento pelos serviços prestados à escola. “Cada um é importante na história desses 50 anos. Nossa escola representa muito para todos nós, pois exala paixão pelo ensino público e amor por tudo que fazemos. Estamos muito felizes a agradecidos por esse reconhecimento”, disse a gestora da escola, Rita de Cássia.
 
Escola
 
Fundada em 13 de Março de 1969, A Escola Estadual Dr. Antônio de Souza, localizada no bairro Cohabinal, oferta ensino médio na modalidade de tempo integral, como foco para a formação do jovem protagonista, autônomo, competente, solidário e responsável.