Taveira: "Não há possibilidade de aliança eleitoral com Andrea Ramalho"

20/11/2019

Por: Redação do PN
Foto: PNTV
 
No programa " A cidade em destaque" desta terça (19), apresentado na PNTV pela jornalista Heloísa Macedo, o prefeito de Parnamirim Rosano Taveira, avaliou a sua gestão: "Peguei a prefeitura quebrada, se tivesse  recebido trincada as coisas já estariam bem melhores."
 
Em entrevista no programa da Jornalista Heloísa  Macedo hoje na PN TV, quando mencionado os problemas nas principais pastas de sua gestão, que seria, a educação, a saúde e segurança,  avaliou em nota 7,0.
 
Na oportunidade ele também falou sobre as próximas eleições, onde disse estar preparado para o pleito. Disse também que não há nenhuma possibilidade de uma aliança com a pré candidata a Andrea Ramalho, esposa do ex prefeito Carlos Eduardo Alves, como se ventilou.
 
 Taveira disse estar em um novo momento para avaliação do povo em relação a sua gestão. "Hoje vivemos uma nova realidade e em 2020 vamos fazer muito mais, e se o povo achar que mereço um novo mandato que me julguem, mas não vão me chamar de ladrão. Minha gestão e transparente e não há espaço para ilícitos", disse Taveira.
 
Ao final da entrevista finalizou pedindo que a  população fiscalize a gestão.  "O prefeito leva a culpa de tudo, que a população fiscalize os secretários, diretores de postos, reclame em nosso portal ou vá ao ministério público".