Câmara de Parnamirim homenageia 93 estudantes com diploma “Aluno Nota 10”

08/11/2019


 
Na noite desta quinta-feira (7), 93 estudantes das redes de ensino pública e privada de Parnamirim foram homenageados pela Câmara de Vereadores com o diploma ‘Aluno Nota Dez’ durante solenidade no Cine Teatro Municipal. A ação foi de propositura do vereador e professor, Ítalo Siqueira (PSD).
 
A sessão solene foi presidida pelo vereador propositor, que destacou a importância da homenagem aos alunos que obtiveram os melhores desempenhos em suas atividades estudantis. “Ano passado foram 36 alunos. Hoje, 93 estão sendo reconhecidos pelo seu empenho em sala de aula. Também faço uma ressalva aos gestores escolares e professores por preparar cada um de vocês. Estou muito feliz, pois vou acreditar sempre na educação como agente transformador. Parabéns a todos”, enfatizou o vereador Ítalo Siqueira.
 
A secretária municipal de educação, Justina Iva, se fez presente na solenidade. Ela ressaltou a importância da homenagem feita pela casa legislativa aos estudantes de Parnamirim. “Uma iniciativa significativa, que parabenizo a Câmara, em especial ao vereador Ítalo, pela importante ideia em estimular os alunos das escolas públicas e privadas em praticar o saber que é a nossa maior riqueza”, disse a titular da pasta.
 
A solenidade também contou com a presença da vice-prefeita Elienai Cartaxo, a vereadora professora Nilda, além de gestores escolares e pais dos alunos homenageados.