Solum Participações faz sua estreia no Fórum de Negócios 2019, em Natal

05/11/2019


Foto: Palestrante Rodrigo Fiszman - Divulgação
 
De olho cada vez mais em negócios fora do eixo Rio-São Paulo, a Solum Participações, holding que possui pequenas empresas promissoras em seu portfólio, vai participar pela primeira vez do Fórum de Negócios 2019, maior evento sobre empreendedorismo do Nordeste do Brasil, nos dias 7, 8 e 9 de novembro, na Arena das Dunas, em Natal (RN). Os sócios da companhia, Pedro Janot, Rodrigo Fiszman e Patricia Stille, e o analista Emmanuel Camelo estarão presentes como painelistas. “Estamos animados em participar do Fórum. Acreditamos muito nas possibilidades de negócios na região, e ver um evento desse porte acontecendo em Natal só reforça nossa visão sobre o potencial no Nordeste”, comenta Rodrigo Fiszman (foto), sócio-fundador da Solum.
 
Uma das palestras que a Solum participará é sobre “Cultura e Modelo Societário – Como engajar seu time, garantir o alinhamento e impulsionar sua empresa”, no dia 7, em ação promovida pela Associação da Indústria do Rio Grande do Norte (ASPIRN).
 
A programação do evento contará também com a participação de Rogério Marinho, Secretário Nacional do Trabalho e da Previdência, vinculado ao Ministério da Economia, e de nomes conhecidos das áreas de empreendedorismo, finanças e negócios, entre eles Felipe Miranda, Thiago Nigro, Geraldo Rufino, Conrado Adolpho, Augusto Cury e Leila Navarro. O público esperado é de mais de 5 mil pessoas. Outras informações em www.forumnegocios.com.br.