Presidente da Câmara de Parnamirim anuncia benefício para servidores

01/11/2019


 
Durante café da manhã realizado na manhã desta sexta-feira (31), na sede do legislativo municipal, o presidente da Câmara dos Vereadores de Parnamirim, vereador Irani Guedes, parabenizou todos os servidores que estavam presentes no evento alusivo ao dia do servidor, celebrado no dia 28 de outubro. Na ocasião, o presidente aproveitou para anunciar o benefício de um auxílio alimentação no valor de R$ 200 reais para todos os servidores efetivos e comissionados da câmara municipal.
 
O chefe do legislativo agradeceu aos servidores presentes evento reforçando a importância do momento de reconhecimento do trabalho diário e dedicação de todos os colaboradores. “São os servidores que carregam a máquina pública. Nós somos servidores do povo e por eles devemos fazer o melhor”, afirmou o presidente vereador Irani Guedes. 
 
Durante o evento, Irani Guedes reforça que em sua gestão e junto aos vereadores, atuam com empenho. “Aqui temos buscado o melhor para o funcionalismo público municipal”, revela Irani ao citar o plano de cargos, carreiras e salários, relembrando ainda a correção da defasagem dos salários e o plano de capacitação dos servidores. Na ocasião, aproveitou para anunciar também, que a convocação dos concursados aprovados no último concurso para a Câmara, se dará o mais breve possível, após tramitação burocrática.   
 
O evento foi promovido pela Comissão de Organização de Desempenho Funcional - CODF, com apoio do presidente do legislativo Irani Guedes, alguns parlamentares e servidores que contribuíram com sorteio de brindes e um delicioso café da manhã. “Vamos comemorar, o dia é nosso, fizemos tudo com muito carinho”, conclui Iranilde Pinto - presidente do CODF. Durante a confraternização estiveram presentes, além do presidente Irani Guedes, os vereadores Betinho da Mala, Rogério Santiago, Rhalessa Freire, Kátia Pires e Prof. Nilda.