PNTV transmite show musical de festa de aniversário da Deusa do Forró

29/10/2019

Por: José Pinto Júnior


A TV digital do portal Potiguar Notícias se transferiu para o salão de festa da Associação de Moradores da Cohabinal, em Parnamirim, neste dia 28 de outubro para registrar e transmitir ao vivo o show da artista Deusa do Forró. 

Logo na abertura do show, o empresário da artista, Fernando Albuquerque deu o tom sobre a qualidade do evento. "O show da Deusa do Forró terá a pegada do forró pé de serra.". A Deusa cumpriu com toda competência ao lado de seus convidados.

Com grande presença de palco, A Deusa do Forró fez homenagem aos grandes nomes da música nordestina como Luiz Gonzaga e Dominguinhos. Soltou a voz. Falou sobre Acari, sua terra de origem, e sobre sua relação afetiva com Parnamirim. "Meu primeiro show foi aqui na Associação da Cohabinal, por isto, estou feliz de estar neste local com vocês", registou.

Se mostrou carisma no palco, não foi diferente junto à plateia. Desceu do palco enquanto seus convidados faziam participação especial e visitou as mesas onde fez fotos e ganhou abraços dos fãs e amigos. "Este salto alto está lascando meus pés", brincou.

O show da Deusa do Forró além de apresentar o um repertório de grande qualidade, serviu para comemorar seu aniversário. Como não poderia ser diferente, teve música, palmas e abraços no ritmo de "parabéns".

Muito prestigiado, o show contou a presença de fãs, empresários e políticos. Esteve presente o empresário Eurico da Padaria Japão e políticos como a vereadora Katia Pires, o ex-prefeito Maurício Marques, a presidente do PT de Parnamirim Joseane Bezerra e a governadora do Estado Fátima Bezerra.
 
Quem não pode ir à Associação da Cohabinal no dia 28 de outubro às 20h, perdeu o calor do encontro efusivo com a Deusa do Forró, mas não perdeu o show. Pois este foi transmitido ao vivo e está gravado na página Facebook e YouTube do  Potiguar Notícias, Durante o espetáculo, os links foram distribuídos em dezenas de grupos de WhatsApp. Cidadã parnamirinense, a Deusa do Forró, se afirma como um dos grandes nomes da música de qualidade do Rio Grande do Norte e do Brasil. 
 
Assista ao vídeo completo da transmissão da festa abaixo: