Escritor e jornalista do Potiguar Notícias lança livro de contos nesta quinta

17/10/2019

Por: Redação do PN
 
O escritor e jornalista Cefas Carvalho, que é editor do Portal Potiguar notícias e apresentador da webtv PNTV, lançará seu novo livro, "Noite passada sonhei que alguém me amava", pela editora paulista Penalux, nesta quinta-feira dia 17 de outubro, no Bardallos Comida e Arte no Centro de Natal, das 18h às 23h.
 
Trata-se de um apanhado de 28 contos, alguns inéditos, outros premiados em concursos regionais e nacionais e outros publicados em jornais, revistas e nas redes sociais.
 
O livro tem prefácio da escritora e jornalista Giovana Damaceno, texto da orelha da escritora e crítica literária Alexandra Vieira, revisão da escritora e poeta Jeanne Araújo, capa de Karina Medeiros e foto utilizada na capa da fotógrafa potiguar Meysa Medeiros.
 
O AUTOR
 
Cefas tem sete livros publicados: Os romances "Ponto de Fuga" (2000), "Três" (2005), "Carla Lescaut" (2015), "Os olhos salgados" (2017) e "Combustão" (2018) (estes dois últimos também pela Penalux, e o último em parceria com a escritora potiguar Jeanne Araújo), o livro de poesias "Reinvenções" (2006) e o livro de histórias curtas "Encontos e desencontos" (2008)