Em encontro com vice-governador, Sindipetro-RN debate sobre Petrobrás no RN

14/10/2019


Foto: Arthur Varela/Sindipetro RN
 
A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN esteve reunida com o vice-governador do Estado, Antenor Roberto, para debater a necessidade de uma campanha conjunta pela permanência da Petrobrás no RN.
 
Além de debater a atuação da Petrobrás e a situação da indústria petrolífera no Estado, a representação sindical da categoria petroleira presente na reunião cobrou uma atitude mais firme com relação às atividades econômicas sob as quais o Governo tem responsabilidade.
 
Na oportunidade, Antenor adiantou que a governadora Fátima Bezerra já agendou uma reunião com o presidente da Petrobrás nos próximos dias onde fará cobrança com relação a pauta levada pelo Sindicato, demonstrando o sentimento, tanto da categoria petroleira, quanto da cadeia produtiva do RN.
 
A situação da indústria petrolífera local e do comércio das regiões produtoras de petróleo é alarmante, tendo em vista a nova orientação gerencial que vem sendo imposta à Companhia nos últimos anos.
 
O mais importante no momento é estabelecer um diálogo entre os mais diversos segmentos da sociedade e desenvolver uma corrente atuante para formular ações que garantam a presença da Petrobrás no RN.